quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Lançamentos!

Bom dia!

Agosto está só começando mas as novidades da Editora Sextante, Arqueiro e Saída de Emergência já estão deixando os leitores ansiosos!
Hoje vim compartilhar com vocês alguns dos lançamentos.




Todos parecem ser ótimos e muitos entraram para a minha lista de desejados. Mas os mais aguardados para mim com certeza são o sexto livro da série Os Bridgertons, O Conde Enfeitiçado, da Julia Quinn e O Resgate No Mar Parte 2 da série Outlander de Diana Gabaldon. E apesar de não ter lido nenhum livro da Colleen Houck fiquei bem ansiosa pelo início dessa nova série Deuses do Egito, por ser uma das minhas mitologias favoritas. ^^

Esse romance A Voz Do Arqueiro também parece ser muito bom!

E aí ansiosos por algum dos lançamentos acima? Conta pra gente qual você quer ler!

Beijos

2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler Outlander, O Despertar do Príncipe e O Manuscrito!
    Beijos <3

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duane. Parecem ser ótimos né! Também quero le-los. ^^

      Excluir