sexta-feira, 29 de abril de 2016

De Olho Nas Séries: Criminal Minds Beyond Borders

Olá aventureiros! 
Tudo bem com vocês?
Cadê os fãs de séries de TV?
Quem aí já assistiu Criminal Minds? Uma série policial fantástica onde uma equipe do FBI é especializada em perfis comportamentais de serial killers. A série é um sucesso enorme e  já se encontra na sua temporada 11 e eu não perco um episódio. Beyond Borders é o segundo spin-off de Criminal Minds, o primeiro não foi para frente. 

O time desse spin-off já foi introduzido no episódio 19 da décima temporada de Criminal Minds, onde Hotch e sua equipe estão investigando o desaparecimento de uma família americana em Barbados.

O líder da equipe é Jack Garret(Gary Sinise de CSI:NY), um veterano do FBI e amigo pessoal de David Rossi, que viaja com sua equipe por diversos países no intuito de ajudar cidadãos americanos em perigo. Sua equipe é composta por Clara Seger(Alana de La Garza, de Law & Order e Forever), Russ Monty(Tyler James Williams, de Todo Mundo Odeia o Cris), Mathew Simmons(Daniel Henney, de X-Men Origens Wolverine) e Mar Jarvis(Annie Funke, de Um Senhor Estagiário).

Eu gosto muito do Gary Sinise desde CSI NY, e a Alana também é uma atriz ótima, e o Daniel também. Agora o Tyler eu já não gosto muito e a Annie Funke nunca conferi nenhum de seus trabalhos, então não conheço.

Nos EUA, a série foi lançada em março, já no Brasil, a série será exibida pelo AXN e começará dia 04 de maio as 22:00 hrs.

Eu já programei o meu aparelho para gravar a série e não vejo a hora de conferir. Eu tenho evitado de começar a assistir novas séries, mas essa vai ser uma exceção, vamos ver se ela vai pra frente não é mesmo?

Quem aí já acompanha Criminal Minds? Estão curiosos com esse novo spin-off?

Beijos

9 comentários:

  1. Oi Carol, Criminal Minds é minha série favorita e este spin-off que estreia hoje já está mais do que anotado na minha agenda. Já estou contando as horas agora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, fiquei bem contente quando vi a chamada dessa série, e olha o nosso Mac de CSI: NY dando o ar da graça novamente. Essa eu vou conferir com certeza!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Essa série eu não conheço não. Bom conhecer, mas já tenho muitas na lista para assistir heheehhe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu nunca consigo acompanhar essas séries, e adoro a temática, pois os roteiristas conseguem ser muito criativos. Esse spin-off parece que vai ser muito bom, o elenco tem suas qualidades como vc falou. Bjs

    ResponderExcluir
  5. sobre series eu sou uma negação, não acompanho, tenho preguiça monstra kkk
    mas minha mae gosta dessa série ai, vou avisar ela haha
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, Caro, tudo bem?
    Infelizmente esse é um tipo de série que não me chama atenção, costumo acompanhar sempre as de terror e quero ver se volto a assistir Penny Dreadful <3
    Beijihos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh PD é maravilhosa! <3
      A terceira temporada começou bombando. ^^

      Excluir
  7. Eu adoro séries, mas esta ainda não conheço, o que pretendo corrigir em breve, pois recebo muitas recomendações. Minha sobrinha mais velha é super fã da série, comenta sempre e me deixa muito curiosa. Ótima dica!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Carol, não assisto Criminal Minds e nem me empolguei com o spin-off porque não curto muito esse tipo de série, mas minha mãe adora e vou dar a dica para ela.

    Lisossomos

    ResponderExcluir