quarta-feira, 1 de junho de 2011

Na Minha Caixa de Correio #9

Esses livros que eu comprei, chegaram na semana passada. Nao postei junto com os outros livros para nao ficar um post muito extenso e por que tive que achar eles na minha estante, rsrsrs.


- Diários de Uma Paixão - Nicholas Sparks
- Noites de Tormenta - Nicholas Sparks
- Comer Rezar Amar - Elizabeth Gilbert
- Um Conto de Natal - Charles Dickens
- O Escaravelho de Ouro e Outras Histórias - Edgar Allan Poe
- E Nao Sobrou Nenhum - Agatha Christie
- Vira-Vira Conte-me Seus Sonhos & O Céu Está Caindo - Sidney Sheldon

Os três primeiros citados eu ja vi o filme e adorei, e fiquei mais ansiosa para ler os livros. Não preciso nem dizer que sou fã de Nicholas Sparks, ja terminei de ler o Noites de Tormenta, e logo logo vou ler o Diário de um Paixão. Também já li o pequeno Um Conto de Natal, que é um clássico; e estou lendo o Escaravelho de Ouro, que contem muitas palavras diferentes do que estou habituada, mas isso logo eu me acostumo, é um coletânea com 13 histórias de Poe.
E Não Sobrou Nenhum, anteriormente foi publicado como O Caso dos Dez Negrinhos, e alguns ja devem ter lido ou ouvido falar, eu adoro Agatha Christie e me falaram que esse é o seu melhor romance. Sidney Sheldon tambem é um dos autores que nao pode faltar na minha estante, pois o admiro muito, esse livro é um vira-vira onde em apenas um livro podemos apreciar dois romances diferente do mesmo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário