quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Lançamentos de Janeiro: Editora Arqueiro e Sextante!

Boa tarde pessoal.

Janeiro chegou e com ele mais lançamentos da Editora Arqueiro! o/
Fizeram falta em dezembro hahaha mas esse mês tem muuuitos livros ótimos sendo lançado no catálogo da editora.





E para os fãs de Sophie Jackson, foi liberado um conto gratuitamente em ebook, que se passa entre o livro 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido. O conto se chama Eternamente Você e você encontra o download no site da arqueiro, nesse link. Para ler a sinopse é só clicar em cima da foto e será direcionado à página do livro no skoob.

E aí, quais te interessaram?

Eu quero o da Julia, o da Gayle e Enquanto Bela Dormia, achei a capa linda e a sinopse muito interessante. =) 

Beijos

2 comentários:

  1. Menina, o que fazer quando deseja todos esses livros? <3
    mas acho que o top que mais desejo é o da Julia Quinn, que agora eu me rendi aos romances de época kkk

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Eu quero todos hahahaha
      Romance de época é tudo de bom não é mesmo? <3

      Excluir