quinta-feira, 9 de julho de 2015

Fica a Dica: Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

Boa tarde gentee!
Hoje vim falar sobre um filme que está em alta no momento. Não vou dar spoilers sobre o filme, vai ser mais um comentário sobre o que eu achei do longa.


"O Jurassic World, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até fazer passeios bem perto deles, já que agora eles estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada por Claire(Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com esses seres, de forma a criar novas espécies. No entanto, uma delas logo adquire um inteligência bem alta e se torna uma ameaça para as pessoas e para o parque."

Em um passeio ao shopping de Pouso Alegre há alguns dias, fui ao cinema assistir Jurassic Wolrd, e como fã da trilogia Jurassic Park eu estava super empolgada com esse filme e com medo de me decepcionar com essa nova história sobre o Parque dos Dinossauros.

Posso dizer que não me decepcionei, o filme é fantástico! Eu gostei muito da história, das atuações (Chris Pratt é demais!!!) e dos dinossauros. Achei que o filme foi bem produzido, os efeitos estão ótimos, com cenas cheias de ação e aventura, e ainda tem aquela pitada de humor, ri muito com a dupla Chris e Bryce, achei que eles tem uma química ótima e combinaram muito como casal.

O filme é cheio de referências a trilogia anterior, uma bela homenagem ao Jurassic Park. Eu amei o filme e achei um ótimo programa para ir com a família. E além do mais, o filme bateu até mesmo Os Vingadores!!! Então essa é a dica dessa semana, sei que faz muito tempo que não tem post assim por aqui, mas vou tentar postar mais dicas de filmes. ^^

Beijos

Um comentário:

  1. Quero muito assistir esse filme, parece ser incrível <3
    Amo Jurassic Park.

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir