domingo, 21 de setembro de 2014

Na Minha Caixa de Correio #21

Bem, como o meu post sobre a bienal serviu de caixinha de correio, com todos os livros que eu comprei por lá, eu resolvi adiar um pouco o post sobre minhas aquisições, até mesmo para poder ter mais coisas para mostrar... Os livros que eu comprei ou recebi entre agosto e setembro foram esses.

As Ultimas Lembranças - J. S. de Moraes e N. M. Brudeki
Logo após a bienal eu recebi esse livro que eu estava morrendo de vontade de ler e o autor me enviou como cortesia, é a minha leitura atual e é uma historia super interessante sobre tramas e intrigas no centro da maior religião do mundo, tendo como personagem principal o frade Ângelo Gabriel. Para quem se interessar em adquirir é só entrar no site da Editora Highlands, nesse link.


Divergente - Veronica Roth
Insurgente - Veronica Roth
Convergente - Veronica Roth
Após já ter assistido ao filme e ver vários fãs falarem sobre a série e me deixar morrendo de curiosidade, finalmente comprei a minha trilogia de Divergente, comprei no submarino em uma promoção e paguei menos de R$20,00 nos três livros. Fiquei radiante quando chegou porque eu estava achando que se fosse ganhar, seria só no meu aniversário, que é o mês que vem ainda! Eu adorei o filme e quero ler os três antes que o próximo filme saia, mas a lista de leituras está longa.

Outono de Sonhos - Adriana Brazil
Inverno de Cinzas - Adriana Brazil
Primavera de Cores - Adriana Brazil
Alem de aguardar ansiosa pela trilogia Divergente, outra série que há muito tempo tenho vontade de ler e comprei, é a série Foi Assim Que Te Amei da Adriana Brazil, finalmente entrei em contato com a autora e adquiri os exemplares dos 3 primeiros volumes. Todos vieram com dedicatórias lindas e além dos marcadores lindos para a minha pequena coleção vieram um bloquinho personalizado com a capa de cada livro. Lindos, não é mesmo?
O livro conta a história de Helen e sua vida perpassando pelas quatro estações do ano. Espero que o quarto não demore a ser lançado, se bem que Primavera de Cores esta sendo lançado esse mês então provavelmente só ano que vem. Quem quiser comprar entre na lojinha da Adriana Brazil, lá ela explica as formas de pagamento.


Afterlife - Sérgio Felici Costa

Esse livro é o primeiro livro da série, também intitulada Afterlife, e o autor Sérgio Felici é o nosso primeiro parceiro no blog. O livro também veio com uma dedicatória muito linda e o marcador também, além de vir o CD com a playlist. O livro é bem pequeno(são 116 páginas) e acho que quando eu pegar para ler vai ser bem rápido, acho que vou passar ele na frente de outros rsrs. A historia gira em torno de Melanie, que vive em uma clínica psiquiátrica e é atormentada por sonhos e visões de fantasmas. Atualmente o autor está escrevendo o segundo volume da série, Escuridão, mas ainda sem previsão de lançamento. 

Esses foram os livros que recebi por esses dias... Vocês já leram? Deixem suas opiniões e comentários. Estão com vontade de ler, procurem os autores, adquiram o exemplar de vocês. 

Beijos e até a próxima caixinha de correio.

Um comentário:

  1. Não to acreditando que pagou tão barato na Trilogia Divergente, foi muito barato, mds! Você vai amar a trilogia, apesar que vai chorar muito. Se quiser conferir as resenhas, tem no meu blog. Seguindo seu blog, beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir