sábado, 28 de junho de 2014

De Olho Nas Séries

Não é segredo que eu sou viciada em séries, e algumas eu acompanho há muitas temporadas e outras nem tanto, mas há aquelas que antes mesmo de estrear eu já fico curiosa e ansiosa par ver.


Como é o caso de The Leftovers, que estreia amanhã dia 29 de Junho no canal HBO, assim que começou a passar a propaganda algumas semanas atras eu já a coloquei na minha lista de séries para assistir, a HBO é um dos meus canais favoritos de séries e filmes, e seus últimos lançamentos tem surpreendido, assim como Penny Dreadful.

A por série criada por Damon Lindelof, é baseada no livro homônimo de Tom Perrota e retrata a vida dos moradores de uma pequena cidade, após o desaparecimento inexplicável de cerca de 2% da população mundial, conhecido como o Arrebatamento,  que se acredita que as almas justa foram levadas ao Reino dos Céus, enquanto os que ficaram permanecem para o inicio do período que culminará no Juízo Final.

A série é um drama sobre os que foram deixados para trás, e conta com atores conhecidos e outros nem tanto, uma atriz que integra o elenco e eu gosto muito é a Liv Tyler, assim como outros nomes como Christopher Eccleston, Justin Theroux e Amy Brenneman.


Apesar de ser uma série de drama, por ser uma produção da HBO, podem se preparar para cenas chocantes, emocionantes, de violência e ate mesmo de sexo, que é bem característico do canal. Espero que corresponda as minha expectativas. E vocês o que esperam desse nova estréia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário