domingo, 27 de novembro de 2011

Na Minha Caixa de Correio #16

Boa Tardee! Ando meia sumida do blog, fato! A faculdade esta acabando comigo! hahahaha... mas a semana essa semana agora é a ultima, e para piorar é tambem as provas finais! =(
Estou me esforçando muito para nao comprar mais nenhum livro e por enquanto estou conseguindo... =D
Os que venho mostrar hoje são ganhados!

Participei de uma promo no blog Equalize da Leitura, denominada Clube das Luluzinhas! No qual seis blogs se juntaram para presentear uma sortuda ou sortudo para ganhar seis livros, esses blogs são o Equalize, o Vicio de Leitura, o Books in Wonderland, o Bastidores do Amor, Thata e os livros e o Divert Letras! E foi com muita sorte que eu fui a vencedora! quase tive um troço! hahahaha Desculpem pois nao sei que blog mandou qual, apenas tres eu sei de qual veio, e os outros a minha mae abriu e jogou o pacote fora e como nao tinha nenhum bilhete, fiquei sem saber a quem agradecer. Mas obrigada a todos os seis blogs, vcs são umas fofas!


1 - Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Estava louca para ler esse livro. E assim que chegou ja comecei a le-lo, é lindo e eu amei. O kit da NC ficou maravilhoso, vem com um batom super lindo... hehehe 
Adorei o marcador do Blog da Milena, o Divert Letras e a cartinha foi bem fofa! Obrigada Mi!


2 - Nao Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian
Este kit tambem ficou bem fofo, a Novo conceito sempre caprichando nos seus lançamentos! hehe Ainda nao tive a oportunidade de le-lo, mas assim que possivel vou le-lo! =)


3 - Quando Ela Se Foi - Harlan Coben
Ja ouvi falar muito bem desse livro, vi uma resenha maravilhosa no blog da Rapha, o equalize, e tava louca para le-lo! hehe Veio com quatro marcadores, tanto de outros livros do autor como de outros livros da editora. Adorei!



4 - Roubada - Lesley Pearse
Mais um Kit lindo da NC.. o livro parece ser muito bom e tem uma historia interessante! adorei o marcador, mais um para a minha coleção! Adorei Nat, obrigada! hehehe


5 - Escuridão - Elena P. Melodia
Ja vi resenhas e comentários sobre esse livro, e nem todas são positivas. Mesmo assim estou curiosa para le-lo, mas nao esta no topo da minha lista! hehehe


6 - Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
Esse foi o primeiro que chegou, mandado pela Rapha do equalize, eu comecei a le-lo no mesmo dia. Ja fazia um tempão que queria ler esse livro! hehehe. Li ele todinho em uns 3 dias, emprestei para uma amiga, e depois para outra, e ainda tem um colega da facul que tbm quer le-lo! hehehehe... sorte que ja li ele, vou ficar um bom tempo sem botar minhas maos nele de novo, kkkkk.


7 - Um romance de Banca/ Um lápis personalizado/ Um marcador personalizado/ Um esmalte/ Um colar/ adesivos.
Esse kit lindo eu recebi da Aninha do blog Oficio dos Livros, numa promo do top comentarista do mês de outubro! Adorei tudo! Obrigada Anaa!


8 - Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks
Esse foi o unico livro que eu comprei, mas ja tem um tempinho, e eu só comprei ele para participar da promo Comprou-Ganhou da Novo Conceito! 
Bom é só isso! Acho que ate o fim do ano eu nao vou fazer mais nenhuma caixinha, a não ser q eu ganhe mais alguma coisa. A unica coisa que comprei esse mes inteiro, e ainda estou esperando chegar é o Blu-ray do Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2! \o/

2 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bem? Menina quanta coisa boa! Anna e o beijo Francês é ótimo, gostei muito também de não sou esse tipo de garota. Tem até romance de banca aí?! Que tudo!
    Beijokas

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. oi... voce trocaria os marcadores do Harlan Coben?

    ResponderExcluir