sábado, 26 de junho de 2010

Resenha: Amante Sombrio - J. R. Ward

Nossa finalmente consegui ler um livro inteiro nesse mes de Junho! =/


Ameeei Amante Sombrio....

É supeer envolventee e é impossivel nao se apaixonar pela Irmandade Da Adaga Negra, seus membros sao os vampiros mais forte de toda a raça e os mais cruéis, mas mesmo assim no fundo eles são de bom coração e que só querem proteger a raça. Ate mesmo Zsadist que é o mais mortal e o que dá mais medo me encantou com seu jeito misterioso!

Trechinho do Livro:
Wrath entrou no vestíbulo, sentindo-se particularmente feroz. Esperava que Beth estivesse viva e bem. Do contrário, Deus tivesse piedade de quem lhe tivesse feito mal. E se havia decidico evitá-lo? Isso não importava. O corpo dela estava prestes a precisar de algo que só ele podia lhe proporcionar. Então, mais cedo ou mais tarde teria de procurá-lo. Ou morreria.

Resenha:
Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

A intensidade da paixão que cresce cada vez mais entre Beth e Wrath me impressionou. O homem(ou melhor o vampiro) que Wrath se torna após conhecer Beth me mostrou a força de um amor e como ele pode transformar uma pessoa. Um homem nao se preocupava com nada e nao tinha a minima vontade de viver, de uma hora para a outra luta para sobreviver para somente uma pessoa e passa a se importar com seus irmãos (a Irmandade) e a raça, e se torna o Rei que todos esperavam!

4 comentários:

  1. Oi, Carol! Romances vampirescos estão super na moda,né? Já tinha visto algo sobre esse livro. Vou ver se coloco nas minhas novas aquisições.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, tanto livro bom que eu qro ler! ^^ Sua resenha me fez acrescentar mais um na minha lista :x
    O ruim é que o bolso chora! ehhoehieoheih

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs, pois é o bolsoo pesaa! Meus pais ja nao aguentam maais o tanto que eu comproo! agoraa tenho que dar um tempo nas compras tenho mais de 20 livros aki para ler! O Amante Sombrio e o Amante Eterno (segundo volume) eu ganhei em um sorteio no blog coisas da mariana K. Amante sombrio é realmente muito bom, apesar de meio picante, mas é otimo!

    ResponderExcluir
  4. Caaaarol! Este livro é maravilhooooso né!
    Adoro a série IAN! Todos os livros são muito bons!
    Neste primeiro me surpreendi muito com as mudanças de Wrath lol

    beijo,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir